sexta-feira, 8 de março de 2013




"...Olha só, eu te pediria colo. 
Foi bom te encontrar e me deixar ser flor com alguém. 
O ferro da armadura já machucava até a mim. Sendo assim, não pergunta porquê meu sorriso é fácil com as suas aparições, nem qual o motivo do meu gosto em abandonar o ogro dos meus ombros quando dá para te tocar, mesmo que você não sinta, e, muito menos questiona minha confortabilidade e o ar contente quando te observo feliz. 
Mapas do acaso. 
Se você estivesse alguns centímetros a menos para o lado, 
eu pudesse te ver de outro ângulo ou sua casa não fosse tão cheia, 
te pediria afago...


...Mesmo que às vezes suas filosofias de boteco me levem ao caos, (adoro isso) 



No meu inferno você é paz.
Não se Desvaneça, 
aprecio sua boca.



 Dançando no campo minado. 
Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário